TV TEM transmite especial Criança Esperança  direto dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro

Notícia publicada em 3 de agosto de 2022

 O Criança Esperança 2022 será apresentado por Priscila Tanganelli e Marcos Paiva

O Criança Esperança 2022 será apresentado por Priscila Tanganelli e Marcos Paiva

 Programa reforça o compromisso da emissora com iniciativas educativas e sociais e terá Marcos Paiva e Priscila Tanganelli na apresentação

 O projeto “Criança Esperança” há 37 anos vem impactando milhares de pessoas em todo o país. O evento acontece no sábado (13), e a TV TEM, afiliada da Globo, reforça seu compromisso com iniciativas educacionais e sociais realizando a transmissão ao vivo do especial a partir das 14h. Com o conceito “Educação é nossa esperança”, a iniciativa irá destinar os recursos arrecadados para 71 instituições espalhadas no Brasil, sendo que 22 estão sendo beneficiadas pela primeira vez.

 Diretamente dos Estúdios da Globo no Rio de Janeiro, Marcos Paiva destaca os bastidores do “Criança Esperança”, mostrando o trabalho do time escalado para compor os “Mesões da Esperança” e entrevistando diversos talentos. Enquanto isso, Priscila Tanganelli comanda a apresentação dos estúdios da TV TEM, em Sorocaba (SP), interagindo com Paiva e exibindo matérias e conteúdos especiais da atração. Um exemplo das histórias abordadas é de uma escola estadual de Mairinque (SP), onde alguns alunos desenvolveram uma catapulta ecológica. Neste dia, o programa Revista de Sábado não será exibido.


“A educação foi e continuará sendo um tema de extrema importância para a TV TEM. O ‘Criança Esperança’ reforça nosso compromisso com os projetos e assuntos sociais e educacionais desenvolvidos na nossa área de cobertura”, salienta Francine Romagnoli, diretora de Programação.   
Além do especial no dia 13 de agosto (sábado), o Criança Esperança contará ainda com o tão esperado show, que acontece no dia 15 de agosto (segunda), logo após “Pantanal”. A atração será apresentada por um super quarteto: Taís Araújo, Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Paulo Vieira.


Vale lembrar que o “Criança Esperança” é uma parceria da Globo e da UNESCO, e até hoje mais de R 430 milhões em doações foram investidos no Brasil em cerca de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo território nacional.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br