Capão Bonito – João Fadel organiza encontro político do Solidariedade em Capão Bonito

Notícia publicada em 28 de abril de 2014

DSC_0096“A região precisa de um representante legítimo na Câmara Federal para atrair investimentos públicos de grande porte”, afirma líder político

 

O empresário e coordenador regional do Solidariedade no Sudoeste Paulista, João Fadel, organizou na última semana um encontro político com a diretoria e filiados da legenda em Capão Bonito. Acompanho pelo secretário estadual do partido, Alexandre Pereira, Fadel apresentou às novas diretrizes e as ações para o fortalecimento do Solidariedade  nas regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo. “O Solidariedade é uma realidade em todo Estado e precisamos fortalecê-lo também no Sudoeste Paulista. Temos um projeto inovador para o desenvolvimento da nossa região”, comentou.

 

A reunião realizada na Câmara Municipal também contou com a presença dos vereadores capão-bonitenses Heitor Silveira e Romano Oliveira e do vice-prefeito de Ribeirão Grande, Antônio Carlos (Ganso). A comissão executiva do Solidariedade de Capão Bonito é presidida pelo empresário de Agronegócio e ex-vereador José Maria Nunes. “O Solidariedade é um partido novo e sem os vícios dos velhos. Nasceu para fazer a diferença e temos a esperança de eleger um representante da nossa região na Câmara Federal”, falou Nunes.

 

Durante a reunião, João Fadel agradeceu o empenho dos líderes do Solidariedade que, segundo ele, estão empenhados no trabalho de fortalecimento do partido na cidade. “Quero agradecer o empenho de cada um de vocês. Estão no caminho certo e filiando pessoas com a mesma ideal de transformação da política num instrumento de promoção do bem-estar social e econômico. É assim que, juntos, faremos a diferença”, ressaltou.

 

Aproveitando a visita em Capão Bonito, João Fadel e Alexandre Pereira concederam uma entrevista exclusiva ao radialista Ivo Ricardo para as rádios Jovem Pan FM e Cacique AM. Na ocasião, falaram sobre a organização do Solidariedade no Estado de São Paulo e apresentaram os projetos políticos para o desenvolvimento da região do Sudoeste Paulista. “Somos pobres em representatividade política, mas muito rico em recursos naturais, agricultura, minério, reflorestamento, turismo e meio ambiente. Precisamos aproveitar esse potencial para gerarmos riquezas econômicas e sociais à nossa gente”, finalizou Fadel. (AI)




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br