Capão Bonito – políticos se reúnem com executivos do Bradesco

Notícia publicada em 24 de junho de 2014

bradesco_viamao

O prefeito Julio Fernando, secretários e os vereadores Alan Renó e Ezequiel Ferreira se reuniram no último dia 18 de junho com o superintende regional do Bradesco Francisco Carlos Navarro e com executivos do banco.

 
A pauta do encontro, realizado no Paço Municipal, foram a formalização de parcerias entre Executivo e banco voltadas a geração de emprego e renda, área social e agricultura.

 
O prefeito Julio Fernando aproveitou a reunião para apresentar os principais projetos e ações do município voltadas a melhoria da qualidade de vida.
Francisco Navarro trabalha a 41 nos no Bradesco e assumiu recentemente a superintendência de Sorocaba depois de passar por Bauru, São José do Rio Preto e Araçatuba.

 
Na visita, agradeceu a boa recepção do prefeito Julio Fernando que também é presidente do Condersul (Consórcio de Desenvolvimento da Região Sudoeste) e destacou o potencial agrícola da região sudoeste.

 
“Temos um montante de mais de R$ 100 milhões para financiar projetos e ações voltadas para alavancar o setor agrícola e queremos atuar de uma maneira mais forte na região sudoeste que tem um grande potencial. Capão Bonito tem sua economia baseada na agricultura e o Bradesco será um importante parceiro na execução de projeto”, ressaltou Navarro.

 
Os executivos do banco também anunciaram uma linha de crédito especial para prestadores de serviços da prefeitura, que através do contrato assinado podem obter a antecipação de recursos.

 
A medida beneficiará principalmente empresas que recebem recursos federais na execução de obras e que enfrentam entraves burocráticos na liberação dos pagamentos.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br