JOÃO FADEL PRESTIGIOU O ANIVERSÁRIO DO 54º BATALHÃO DA PM DE ITAPEVA

Notícia publicada em 28 de agosto de 2014

joaofadel

O candidato a deputado federal João Fadel esteve na tarde desta terça-feira (26) no Grêmio da Polícia Militar para participar do almoço em comemoração aos 8 anos de atuação do 54º BPMI (Batalhão da Polícia Militar de Itapeva).

 

O 54º BPMI foi criado em 26 de agosto de 2006 e tem como atual comandante o Major PM Fernando. A esse Batalhão é destinado o policiamento ostensivo de 18 municípios: Itapeva, Itararé, Riversul, Ribeirão Branco, Itaberá, Buri, Taquarivaí, Nova Campina, Bom Sucesso de Itararé, Capão Bonito, Apiaí, Iporanga, Ribeira, Guapiara, Itaóca, Barra do Chapéu, Itapirapuã Paulista e Ribeirão Grande.

 

Estiveram presentes na comemoração o Coronel Morelli, Major Fernando, Capitão Duch, Capitão Evandro, Tenente Pagani, Sargente Góes, Cabo Cicilinni, Cabo Mariosi e demais componentes do Batalhão, que realizam um sério e importante trabalho em toda região.

 

João Fadel se comprometeu a lutar pela valorização da classe na Câmara dos Deputados. “Precisamos lutar pela melhoria da qualidade de trabalho dos nossos policiais, que cuidam da segurança da população, mas vivem com medo de perder a vida. Vou lutar por melhores salários, por uma aposentadoria digna, e pelo aumento do efetivo na região”, enfatiza.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br