“FORA DILMA” – CAPÃO BONITO FOI AS RUAS PROTESTAR CONTRA CORRUPÇÃO

Notícia publicada em 17 de março de 2015

A Concentração reuniu grande números de pessoas frente a Cooperativa Agrícola de Capão Bonito

 

Interagindo ao protesto nacional contra a corrupção, CAPÃO BONITO também deu seu grito de revolta, reunindo a população: famílias,carros, caminhões, e  faixas em um ato democrático que aconteceu neste dia 15 de Março , marcando protesto que ficara registrado  na historia brasileira contra a corrupção que desola o povo BRASILEIRO .

 

O manifesto  mobilizou o Brasil e chamou a atenção do mundo. O GRITO  de socorro acordou o “GIGANTE’,  BRASIL, que até então estava dormindo.

 

As principais reivindicações dos manifestantes foram o fim da corrupção e a saída de Dilma Rousseff da Presidência do Brasil. Os grupos também protestaram contra o aumento da gasolina e o reajuste de energia. Os participantes usaram roupas com as cores da bandeira brasileira e levaram cartazes com diferentes temas, como o pedido de reforma política, defesa de direitos trabalhistas, fim da corrupção e “Fora Dilma”. Os manifestantes que estavam à frente do movimento pediram a “rigorosa investigação do escândalo de corrupção na Petrobras”.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br