Capão Bonito – Implantação de rede de água tratada no Jardim Santa Isabel é retomada

Notícia publicada em 16 de julho de 2015

DSC_0010As obras de implantação da rede de água tratada no Jardim Santa Isabel estão na fase final e foram retomadas nesta semana.

Foram intensificados os trabalhos às margens da Avenida Plácido Baptista da Silveira.

O trecho afetado é considerado o mais ‘crítico’ devido o tráfego intenso de veículos da avenida e necessidade de intervenções em calçadas e perfuração de asfalto.

As obras estão sendo executadas em parceria entre Sabesp e Prefeitura que se empenham para minimizar impactos momentâneos para moradores e comerciantes.

A rede de água tratada no Santa Isabel era uma reivindicação de quase 30 anos.

O investimento é considerado uma ação estratégica e fundamental para melhor a qualidade de vida de inúmeras famílias e futuros moradores.

A Sabesp está investindo mais de R$ 700 mil na rede de água tratada, ficando responsável pelo projeto técnico, fornecimento do material e acompanhamento da obra.

A cargo da Prefeitura ficaram a execução do trabalho e a reposição asfáltica.

Estão sendo feitos 11 quilômetros de redes de água, beneficiando toda a população que reside atualmente no bairro (168 famílias), além de 686 lotes que ainda não estão ocupados.

“Ainda neste ano todos os moradores da  Santa Isabel terão água de qualidade 24 horas por dia ”, ressaltaram o prefeito Julio Fernando e o vice Marco Citadini.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br