Itapeva – Município conquista 17 medalhas no Torneio Aberto de Judô em Guapiara

Notícia publicada em 1 de outubro de 2015

01 1A equipe ganhou 9 medalhas de ouro, 6 de prata e 2 de bronze em competição que reuniu várias cidades da região

A equipe de judô de Itapeva conquistou 17 medalhas no Torneio Aberto promovido pela Federação Paulista no último final de semana em Guapiara. Foram nove de ouro, seis de prata e duas de bronze, numa competição que reuniu várias cidades da região.

O técnico Takeshi Yokoti elogiou o desempenho de seus atletas e agradeceu novamente o apoio que tem recebido da Prefeitura Municipal de Itapeva, por meio da Semjel. “Os judocas estão de parabéns pelos resultados obtidos nas competições. Quero agradecer principalmente o Poder Executivo pelo grande incentivo ao esporte itapevense”, enfatiza o treinador.

Os atletas que obtiveram a primeira colocação foram:Jamila Domingues da Silva, Rebeca Mirela Lima Matos, Kauã Luan Suski de Camargo, Pedro Henrique Yamashita Gargioni, Vinicius Adrian Santos Brunetti, Cyrilo de Almeida Camargo Neto, Dayvid de Oliveira Rodrigues, Kevin Douglas Almeida Camargo e Joaquim da Silveira Toledo Neto.

Ganharam as medalhas de prata os judocas Larissa Maciel Resna, Gustavo Werneck Barranco, Pedro Henrique dos Santos Lima, Renan Torresilha Santos, Kaique Francis Lima Paula e Lucas Domingues da Silva. Os atletasPedro Henrique Assis Gouveia e João Pedro Gandara ficaram em 3º lugar.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br