Itapeva – Dicionário Regional de Libras foi lançado

iTAPEVAAlunos e professores da Escola Estadual Profª Zulmira de Oliveira foram recepcionados pelo prefeito Roberto Comeron em seu gabinete.

Na ocasião, eles entregaram ao chefe do Poder Executivo, o Dicionário Regional de Libras, que foi lançado no mês de setembro pelos alunos e professores de libras desta instituição de ensino.

O prefeito Roberto Comeron parabenizou os responsáveis pelarealização do dicionário.“A obra é de extrema importância para orientação e aprendizagem de pessoas com deficiência auditiva e também a comunidade de Itapeva. Trata-se de uma prestação de serviço ao município”, destacou o prefeito.

Os professores de libras Débora Cristina Oliveira, Alex Rodrigues, Suzane Rodrigues e Carina Nascimento, juntamente com os alunos deficientes auditivos Nicolas Henrique Garcia Leal, Tainara Mariano, Luiz Henrique Vieira e Diogo de Oliveira, editaram o Dicionário.

O prefeito Roberto Comeron, acompanhado do secretário de Administração e Recursos Humanos Armando Ribas Gemignani, autorizou a emissão de cópias deste dicionário, que será distribuído na Rede Municipal de Ensino e Bibliotecas Municipais de Itapeva.





Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
CNPJ: 05.771.658/0001-10 - Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br