Itapeva – Cidade realiza 1ª Feira de Livros com obras a preços acessíveis

Notícia publicada em 23 de março de 2016

01Evento segue até dia 21 de abril na Praça Anchieta, das 9h00 às 22h00, com uma grande variedade de títulos

A 1ª Feira de Livros: “Nas Ondas da Leitura” iniciou nesta segunda-feira, dia 14, na Praça Anchieta e segue até dia 21 de abril. O evento é uma iniciativa do Circuito Cultural AD Livros, com apoio da Prefeitura de Itapeva, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Biblioteca Pública Municipal Josina Vasques Ferrari.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Setembrina de Oliveira, a feira é inédita em Itapeva e tem o objetivo de incentivar a leitura com a venda de livros dos mais variados gêneros a preços populares. “É a primeira vez que o município realiza uma feira, que possui mais de 5.000 exemplares a preços acessíveis. Trata-se de uma oportunidade da nossa comunidade ter acesso a livros de autores consagrados, além de uma grande variedade de obras literárias”, explica Setembrina de Oliveira.

O evento possui títulos de diversos gêneros, desde romances, ficção, mangá, autoajuda, filosofia, literatura brasileira, culinária e biografias de John Lennon, Elvis Presley, Graciliano Ramos, Bill Clinton e Michelle Obama. Títulos com séries de pintores famosos, como Picasso e Gauguin são diferenciais da feira.

Também são encontrados livros de conceituados autores como Jorge Amado, José de Alencar, Machado de Assis, Álvares de Azevedo e títulos de Agatha Christie com data de 1940. Livros de caráter religioso e gibis da Mônica e Tio Patinhas estão com preços acessíveis.Hálivros infantisa partir de R$5,00 e demais títulos com descontos de 40% de desconto.

O Cantinho da Leitura foi planejado para que adultos e crianças troquemexperiências sobre o hábito da leitura, tirando dúvidas sobre os títulos que estão sendo vendidos na feira. As vendas também podem ser feitas por meio de cartões de débito e crédito Master, Visa e Elo. O evento terá um mês de duração, encerrando no dia 21 de abril.

????????????????????????????????????




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br