Secretaria de Esportes realiza 3ª Mostra de Ginástica Rítmica com a participação de 90 alunas.

Notícia publicada em 30 de novembro de 2016

01-1Cerca de 90 alunas comandadas pela professora Regina Leite se apresentaram no ginásio da CCE.

A Semjel – Secretaria Municipal da Juventude, Lazer e Eventos Especiais, realizou no último sábado, dia 26 de novembro, no ginásio da CCE, a 3ª Mostra de Ginástica Rítmica, com a participação de 90 alunas comandadas pela professora Regina Leite.

O vice-prefeito Geraldo Almeida, que representou o prefeito Roberto Comeron no evento esportivo, parabenizou o trabalho realizado pela escola de ginástica rítmica da Prefeitura, que teve início nesta atual administração municipal. “O incentivo e o total apoio do Poder Executivo nesta gestão foram fundamentais para que as modalidades esportivas, que representam o município em competições oficiais, tivessem melhor desempenho. A ginástica rítmica é um exemplo dos bons resultados obtidos nestes três anos de governo”, enfatizou o vice-prefeito.

O secretário de Esportes Rogério Galvão também destacou os excelentes resultados conquistados nos Jogos Regionais de Jundiaí e de Avaré, quando o município ficou em 3ª lugar na classificação geral das competições. “A escola foi fundada há três anos e já está colhendo frutos. Mesmo competindo com Prefeituras que possuem tradição nos Jogos Regionais, obtivemos os honrosos terceiro lugares nos jogos”, enaltece o secretário de Esportes.

Este ano,a atleta Evelin ficou com o 3º lugar na categoria individual bola, enquanto Raquel foi a segunda colocada na individual maças; Mayara obteve a 3ª colocação na individual fita e Isabeli o 2º lugar na categoria mãos livres. As atletas também ficaram em 3º lugar no conjunto de demonstração com arcos.

01A professora Regina Leite agradeceu a Prefeitura Municipal de Itapeva, por meio da Semjel e principalmente às alunas da escola. “Todas estão de parabéns, pois são muito empenhadas em fazer uma boa apresentação. Os pais também são os grandes responsáveis pelo sucesso da nossa escola, porque eles incentivam as crianças a praticar o esporte”, agradece Regina Leite.

 

 

 

 




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br