Itapeva terá cinco noites e duas matinês neste Carnaval

Notícia publicada em 21 de fevereiro de 2017

Evento promete agitar a cidade e região, com animação de bandas do próprio município

A cidade de Itapeva se prepara para proporcionar um dos carnavais mais animados da região. São cinco noites e duas matinês, com várias bandas na Praça Anchieta, que prometem agitar os dias de folia no município. A promoção é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura.

Na sexta-feira, dia 24, a partir das 19h00 haverá concentração e cortejo no Calçadão Dr. Pinheiro. Logo em seguida, às 20h30, o Grupo pra Sambar faz sua apresentação, com repertório repleto de sambas clássicos e atuais. A Banda da Lira encerra noite tocando as tradicionais marchinhas de Carnaval.

No sábado, dia 25, também haverá concentração às 19h00 e cortejo no Calçadão Dr. Pinheiro. A comunidade itapevense está convidada a participar levando adereços e alegorias. O Grupo A Cor do Samba faz seu show às 20h00 e a Banda da Lira encerra a segunda noite carnavalesca.

No domingo, dia 26, acontecerá a matinê com animação da Banda Kalil às 14h30 e à noite, às 20h30 a Banda da Lira anima a festa popular. Já na segunda-feira, o agito fica por conta da Banda da Lira às 20h00.

Os foliões itapevenses vão curtir o último dia de Carnaval com a realização da matinê, que será animada pela Banda Kalil. A Banda da Lira faz o encerramento do Carnaval de Itapeva às 20h00.

O secretário de Educação e Cultura, Andrei Müzel, convida a população itapevense a prestigiar as cinco noites e também as duas matinês na Praça Anchieta. “Queremos valorizar os artistas de nossa cidade e por essa razão, todas as bandas contratadas são de Itapeva. Estamos programando uma grande festa para o município e região”, destaca.

 




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br