ACAMAR recebe camisetas personalizadas e luvas

Notícia publicada em 5 de abril de 2017

RECICLAGEM – O prefeito Marco Citadini, o vereador Matheus Francatto e o ex-prefeito e atual gerente regional da CDHU – Julio Fernando estiveram entregando camisetas personalizadas e luvas à ACAMAR (Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Capão Bonito) na tarde da última segunda-feira, 03/04.

O prefeito Marco Citadini aproveitou o encontro para destacar a efetivação de uma parceria importante para ampliar a coleta seletiva na cidade através da ACAMAR.

“A reciclagem é uma ação fundamental para nossa cidade que quer ampliar as medidas de proteção ambiental e vamos apoiar a ACAMAR no que for possível neste sentido”, alegou Marco Citadini.

Segundo o assessor da cooperativa – Cristiano Ferreira, a ACAMAR tem atualmente 21 cooperados e vem investindo na reestruturação para ampliar a capacidade de coleta de reciclados e consequentemente a renda dos trabalhadores.

A cooperativa também vem distribuindo sacos plásticos da cor azul para estimular a separação dos reciclados por parte da população.

No último dia 1º de abril, também foi realizada a primeira assembleia da nova gestão da ACAMAR.

Foi feito uma explanação sobre todas as ações da cooperativa em um relatório dos últimos 8 meses e em seguida foram eleitos novos membros para os cargos vagos e um novo grupo para o Conselho Fiscal da Cooperativa.

Conforme o presidente da ACAMAR, João Francisco, a cooperativa vem ratificando seu compromisso com a transparência e qualidade em seu trabalho.

“O apoio do governo municipal e o comprometimento dos cooperados é fundamental para o futuro da ACAMAR”, afirmou João Francisco.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br