Capão Bonito – Após ser campeão da 1ª fase dos Jogos da Juventude, Capão Bonito fica em 6° lugar na 2ª fase dos Jogos da Juventude

Notícia publicada em 2 de junho de 2017

A equipe formada pelos atletas Edilson Queiroz, Diogo Hussar e Kleiton Hilário, representou Capão Bonito em Itapeva na 1ª fase dos Jogos da Juventude na modalidade de Tênis de Mesa.

A equipe sagrou-se campeã no geral com os seguintes resultados:

1° lugar por equipes, 1° lugar nas duplas com (Edilson Queiroz e Diogo Hussar) e 1° lugar individual com Edilson Queiroz.

Após esse feito inédito para cidade, a equipe esteve em Sorocaba disputando no último domingo (28/05), a 2ª fase dos Jogos da Juventude com várias equipes de altíssimo nível.

Infelizmente não deu para a equipe capão-bonitense, que perdeu para a equipe de Cerquilho, uma das favoritas na competição.

Segundo o professor e mesatenistas – Edson Rocha, todos os atletas estão de parabéns pelo resultado, pois as equipes que estiveram disputando essa fase fazem seus trabalhos em centros de treinamentos específicos e mesmo assim os meninos de Capão Bonito jogaram de igual para igual com os mesmos.

“Temos muito potencial a ser trabalhado ainda”, alegou Rocha.

A equipe agradece a Divisão de Esportes de Capão Bonito (DME), diretor de Esportes – prof. Josemar Alves, professor Levi e Cuiú, a todos da equipe e parceiros de treino que sempre estão ajudando e estiveram torcendo.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br