ITAPETININGA: Audiência pública discute segurança nos postos de combustíveis

Os meses de maio e junho, foram de muita violência em Itapetininga, tendo sido registrados oito assaltos a postos de combustíveis e  o mais recente ocorreu no dia 23 de junho. A insegurança tomou conta da cidade e o Sindicato dos Frentistas de Sorocaba e Região, sempre atento aos problemas da categoria, quer discutir com profundidade esta cena de caose encontrar caminhos para aumentar a segurança dos frentistas.

A entidade procurou o vereador de Itapetininga Milton Nery (PROS), que é vice-presidente do Legislativo, e solicitou que ele marcasse uma audiência pública na Câmara Municipal, reunindo as entidades responsáveis pela segurança no município, como: Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, além do Sindicato Patronal e os maiores interessados, a categoria dos frentistas.

Para Sueli Camargo, presidente do Sindicato dos Frentistas de Sorocaba e Região, “os proprietários de postos devem buscar equipar as empresas com o que há de mais moderno em termos de segurança, para garantir que seus empregados possam trabalhar com tranquilidade, sem medo de a qualquer momento serem assaltados”.

A audiência vai acontecer no dia 7 de julho, às 15 horas, na Câmara Municipal de Itapetininga.


Voltar


Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
CNPJ: 05.771.658/0001-10 - Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br