Regional da CDHU de Sorocaba lidera Mapeamento de evolução/CRM no Estado

Notícia publicada em 3 de agosto de 2017

Núcleo Regional é responsável pela interlocução da CDHU com 62 municípios da região de Sorocaba

As Regionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do Estado compõem a estrutura descentralizada da Secretaria de Habitação/CDHU.

As Regionais estão equipadas para proporcionar o devido atendimento aos mutuários e à população em geral e para acompanhar a implantação de empreendimentos em todas as suas fases.

O Sistema CRM (Customer Relationship Management), de integração e padronização de informações dos clientes da CDHU, avalia a evolução das ocorrências em diferentes contextos e momentos de atendimento e é mensalmente mapeado pelo Governo do Estado.

No mapeamento de julho, a Regional de Sorocaba liderou com expressiva vantagem as “Filas de Ocorrências CRM” da Superintendência de Atendimento Habitacional do Interior.

Os números superam os das Regionais de Taubaté, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara, São José do Rio Preto, Araçatuba, Santos e Marília.

A Regional de Sorocaba atingiu Filas de CRM de 1.166, 1176 e 1149 em mapeamentos realizados nos dias 03, 07 e 14 de julho.

A nível de comparação, a Regional de Taubaté que ficou em 2º lugar obteve evolução de 302, 340 e 408 nos mesmos dias.

O mapeamento coloca a Regional de Sorocaba na posição de líder estadual e mais atuante da CDHU.

Ações integradas possibilitam bons resultados – Segundo o gerente regional da CDHU – Julio Fernando, ações integradas entre CDHU, Secretaria de Habitação e Governo do Estado aliadas ao empenho da equipe de técnicos da Regional estão possibilitando os bons resultados.

“Nosso objetivo é colaborar com o importante trabalho realizado pela Companhia na Regional. Queremos sempre atender os problemas de cada uma das cidades e resolvê-los da melhor forma possível. Para que isso aconteça, temos que estar bem integrados e atentos às peculiaridades de todos os municípios. Nos últimos meses mantivemos contato direto com os gestores públicos e com os mutuários para contribuir com a melhoria da política habitacional na região. Estamos visitando todos os conjuntos habitacionais que temos em cada município da região de Sorocaba. É importante estabelecer prioridades, dedicar com afinco ao trabalho e a trazer a solução para os problemas. Entramos com boas estratégias e estamos evoluindo com nosso plano de trabalho”, afirmou Julio Fernando.

O Núcleo Regional é responsável pela interlocução da CDHU com 62 municípios da região de Sorocaba. O escritório atende prefeitos, mutuários e pessoas interessadas em atendimento habitacional.

Entre os serviços oferecidos à população, o escritório presta informações sobre os programas habitacionais da CDHU, faz transferências e quitações de financiamento, comercialização e recomercialização de imóveis e renegociação de dívidas.

Além disso, os prefeitos podem acompanhar o andamento de processos, convênios e fiscalização de obras.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br