Embaixadores da OMEGA Rory McIlroy e Sergio Garcia viram “astronautas por um dia” para o PGA das Américas 2017

Notícia publicada em 10 de agosto de 2017

A OMEGA, patrocinadora oficial da PGA da América, juntou duas de suas paixões: o golfe e espaço lunar, com uma ação durante um dos principais torneios de golfe do mundo: PGA das Américas. Os embaixadores Sérgio Garcia e Rory McIlory se vestiram de astronauta como parte das comemorações de aniversário de 60 anos do Speedmaster. O relógio foi lançado em 1957 mas seu legado espacial começou em 1965, quando a NASA o qualificou para ser usado em suas missões espaciais. Desde então, foi usado em todos os seis desembarques na lua e ganhou o apelido de “Moonwatch”.

Garcia e McIlory se revezaram para dirigir um lunar Rover e abrir a semana do Campeonato PGA no Quail Hollow Club. “Hoje me diverti muito com o Sergio, usar essa roupa e ter a Impressão de estar na lua, é muito interessante. Definitivamente, uma maneira divertida de estar com a OMEGA, à frente do PGA aqui em Charlotte”, comentou McIlory.

“É uma das melhores coisas que já vi em um torneio de golfe”, disse Garcia. “Celebrar o “Moonwatch” junto com Rory com roupa de astronauta é bastante legal e único. Estou orgulhoso de ser um embaixador OMEGA e apoiar uma grande iniciativa no Campeonato PGA nesta semana”, completou o espanhol.

O Campeonato PGA das Américas 2017 será de 7 a 13 de agosto e marca a 99ª edição de um dos eventos de golfe mais esperados no calendário. Os principais golfistas do mundo competirão pelo Troféu Wanamaker. A OMEGA atua como Patrocinadora Oficial da PGA da América pelo sétimo ano consecutivo.

McIlroy, embaixador da OMEGA desde 2013, ganhou o Campeonato PGA 2012 na Ilha Kiawah, S.C. e o Campeonato PGA 2014 em Valhalla em Louisville, K.Y .; Garcia, embaixador da OMEGA desde 2003, terminou em segundo no Campeonato PGA de 1999 e registrou mais de 26 vitórias profissionais, incluindo The Masters em 2017.

Por  Alessandra Refahi




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br