Inscrições para processo seletivo de estagiários já podem ser feitas

Notícia publicada em 1 de setembro de 2017

A Prefeitura de Capão Bonito e o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, nos termos do disposto na Lei Municipal n.º 3.190 de 11 de fevereiro de 2009, informam que estão abertas, no período de 01 de setembro a 10 de setembro, as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários, devidamente matriculados em 2017 no Ensino Superior.

O convênio que permitirá a contratação de estagiários, através de processo seletivo foi assinado no dia 20 de julho.

A iniciativa também foi articulada pelas secretarias de Negócios Jurídicos, por meio do secretário Dr. José Roque Machado, e de Planejamento e Serviços Urbanos, comandada pelo secretário Eder Danilo de Queiroz.

“O CIEE é uma instituição de respeito no mercado de trabalho e atua nesse segmento há mais de 50 anos. Além disso, o município ganha agilidade na contratação e economia aos cofres públicos, evitando a contratação de empresa para a seleção dos candidatos”, explicou o prefeito Marco Citadini.

O prefeito destacou ainda que o convênio com o CIEE visa o desenvolvimento de atividades para a promoção da integração do estudante ao mercado de trabalho. “É a oportunidade que faltava para o Poder Público promover o intercâmbio do estudante com o mercado de trabalho”, destacou.

Segue abaixo link do edital e das inscrições:

EDITAL: http://www.capaobonito.sp.gov.br/edital-de-processo-seletivo-de-estagiario-012017/

INSCRIÇÕES: http://www.ciee.org.br/portal/index.as




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br