Capão Bonito – No dia de finados, membros da Igreja Adventista realizaram campanha de consolação

A Igreja Adventista do Sétimo Dia crê na diversidade de dons e ministérios utilizados para cumprir com sua missão. Por essa razão, atua em diferentes áreas que realizam projetos, programas e ações estratégicas.

Os ministérios, a partir da sede sul-americana adventista chamada Divisão Sul-Americana, são responsáveis pela produção de materiais, documentos oficiais e planejamentos gerais que beneficiam oito países. Fazendo parte desta consciência  ministerial, os representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Vila Aparecida, Capão Bonito,  tiveram  a oportunidade em  dividir a saudade, compartilhar a esperança da ressurreição e da Volta de Jesus, em frente ao Cemitério São João Batista, na última quinta feira, 02, dia  em que se comemora finados, onde entregaram DVDs: “Da minha história, este não é o fim” e folhetos, objetivando consolar os que choram!

 

 

 

 





Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
CNPJ: 05.771.658/0001-10 - Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br