O Movimento Vem Pra Rua promoverá no próximo dia 23 de janeiro, às 18h, Ato em Defesa da Justiça

A confirmação da condenação em Segunda Instância do ex-presidente Luís Inacio Lula da Silva, pelo TRF-4, no dia 24 de janeiro de 2018, será o maior símbolo do fim da impunidade no Brasil, atestando que a Justiça no país, de fato, funciona igualmente para todos, independentemente de cargo, influência, poder ou dinheiro.

 Em linha com seu histórico de lutas em nome da sociedade civil, o Vem Pra Rua convoca mais uma vez a sociedade brasileira para ir às ruas na defesa da Justiça.

 Haverá atos em diversas cidades brasileiras, sempre as 18h. A lista será divulgada brevemente. Em São Paulo, o Ato em Defesa da Justiça será na Av. Paulista, 1842, na frente do prédio do Tribunal Regional Federal, às 18h.

Movimento Vem Pra Rua
O Vem Pra Rua é a favor da democracia, da ética na política e de um Estado eficiente e desinchado. É contra qualquer tipo de violência, condena todos os tipos de extremismo (separatismo, intervenção militar, golpe de Estado), e não compactua com governos autoritários. Não está associado nem é patrocinado por nenhum partido político e trabalha por um Brasil ético, justo, próspero e com oportunidades iguais para todos





Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
CNPJ: 05.771.658/0001-10 - Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br