Motoqueiro morre quando voltava de festa que celebrava o Dia do Motociclista

Notícia publicada em 30 de julho de 2018

Presidente do motoclube Comando, do qual ele participava, disse que Jon Neuton Araújo era cuidadoso e não bebia; em outro acidente com moto, pastor de 41 anos faleceu

Joana Queiroz

Manaus

Motociclista choram a morte de Jon Neuton Nascimento Araujo, ocorrida na manhã de hoje na estrada da Ponta Negra. Ele voltava de um evento em comemoração ao dia do motociclista, celebrado nesta ultia sexta-feira, e acabou caindo. “Nós ainda não sabemos ainda o que aconteceu, já que ele era um piloto muito cauteloso”, disse Wellington Costa, presidente do motoclube Comando.

Dezenas de motociclistas foram ao Instituto Médico Legal (IML) prestar solidariedade ao colega. De acordo com Costa, a morte de um colega sempre abala os demais motociclistas, pois a segurança no trânsito pela vida é uma das coisas que mais levam a sério.

O presidente do Motoclubes disse que a vítima não bebia e ainda não dá para dizer se ele dormiu ou se vinha em alta velocidade.

Acidente

Além de Jon, o pastor evangélico Paulo de Oliveira, 41  foi outra vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicletas. A motocicleta do pastor colidiu frontalmente com um ônibus e ele morreu na hora. O acidente aconteceu por volta das 7h de hoje, na rua Rio Branco, Parque das Laranjeiras. O corpo do pastor foi removido para o IML.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br