#SAVETHEDATE: 3 FESTIVAIS DE MÚSICA PARA CURTIR NO MÊS DE JUNHO


Notícia publicada em 20 de maio de 2019

Confira abaixo os principais eventos com atrações nacionais e internacionais que acontecerão no próximo mês


Amantes de uma boa balada já podem se programar para junho! O Juca Na Balada – operadora de turismo especializada em festas – listou os melhores festivais com temáticas que vão desde o sertanejo ao rock nacional e artistas internacionais. “Como tratam-se de grandes eventos, a dica é sempre se planejar com antecedência, tanto para a compra dos ingressos, quanto para a questão do transporte, pra que não haja imprevistos e o passageiro possa curtir 100% do evento”, recomenda Stephan Geozce Jr, sócio proprietário da operadora que oferece pacotes Open Bar completos para os festiv ais de todo o país e mundo.

 


JOÃO ROCK 

O João Rock é o maior festival de rock, rock alternativo, pop, rap e heavy metal do Brasil. Com sua 1ª edição em 2002, o evento acontece em Ribeirão Preto – interior do estado de São Paulo – e se tornou tradição entre públicos de todas as faixas etárias por reunir em seu line-up notáveis artistas brasileiros. Paralamas do Sucesso, Pitty, Marcelo D2, Rincon Sapiência, Capital Inicial, Raimundos, entre outros, já estão confirmados no festival que acontecerá nos dias 15 e 16 de junho.

 

 

 

 

 

RODEIO DE AMERICANA

A Festa do Peão de Americana é uma das maiores festas de rodeio do Brasil. Possui grandes nomes da música sertaneja, além de artistas nacionais do funk e música eletrônica. O evento, que teve sua 1ª edição em 1987 com um público de aproximadamente 25 mil pessoas, está em sua 33ª edição e espera mais de 400 mil pessoas esse ano. Entre as atrações para a edição de 2019 estão nomes como Marilia Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Alok, Dennis DJ e Kevinho, no evento que acontecerá nos dias 14, 15, 19 e 22 de junho.

 

 

 

VILLAMIX FESTIVAL 

O Villamix Festival acontece em Goiânia e reúne atrações nacionais e internacionais. Apesar de ser um evento recente – sua 1ª edição foi em 2011 – o festival dispõe de uma estrutura imensa com tecnologias inovadoras de luz, som e imagem. O palco já recebeu o prêmio de “maior palco do mundo”, segundo o Guinness World Records (Livro dos Recordes).
line-up da edição de 2019 contará com o ex-integrante da boy band One Direction, Liam Payne, e artistas nacionais como Jorg e & Mateus, Alok, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Leonardo, Wesley Safadão, Luan Santana, Simone e Simaria, Xand Avião, Kevinho, César Menotti e Fabiano, e Jefferson Moraes. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de junho.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br