Capão Bonito – UNIVESP está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre

Notícia publicada em 20 de maio de 2019

Estão abertas as inscrições para o vestibular do segundo semestre da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP). Para o polo de Capão Bonito são 30 vagas para as Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia.

As inscrições vão até às 15h00 do próximo dia 21 de junho e podem ser realizadas por meio do site https://vestibular.univesp.br, que também contém o manual do candidato, com todas as informações referentes ao processo seletivo.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 49,00 e há ainda condições de redução de 50% ou isenção do pagamento da taxa, e os requisitos também estão disponíveis no manual do candidato.

O exame será realizado no próximo dia 14 de julho, às 13h00, e terá cinco horas de duração. Para verificar o local onde realizará o processo seletivo, o candidato deverá, a partir do próximo dia 10 de julho, acessar o site do vestibular, na área do candidato.

O processo seletivo será constituído por uma redação e uma prova com 56 questões, com cinco alternativas cada. Serão sete questões de matemática, português, inglês, história, geografia, química, biologia e física.

Sobre a Univesp

Universidade Virtual de São Paulo – UNIVESP é uma instituição pública e gratuita, credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, com sede na cidade de São Paulo. Seu principal objetivo é a formação superior pela oferta de cursos na modalidade a distância, democratizando esse nível de ensino com qualidade e gratuidade.

Os cursos são oferecidos tanto no Ambiente Virtual de Aprendizagem quanto nos polos de apoio presencial distribuídos pelo estado. Atualmente o atendimento presencial aos alunos se dá em polos localizados em todas as regiões do estado e nos quais os alunos se reúnem e realizam, principalmente, as atividades avaliativas.

O Polo da UNIVESP Capão Bonito fica localizado a Rua Bernardino de Campos, 477, Centro, junto ao Centro Educacional, Cultural e Esportivo “Paulo Freire” (antigo Capão Bonito Clube).




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br