Chitãozinho e Xororó se apresentam neste sábado (22) em Itararé (SP)

Notícia publicada em 17 de junho de 2019

Dupla é uma das atrações da Festa de São Pedro

Um dos shows mais aguardados da Festa de São Pedro deste ano, em Itararé (SP), acontece neste sábado (22). A partir das 20h, na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro), a dupla Chitãozinho e Xororó promete agitar o município. No domingo (23), a animação ficará por conta do cantor Hélio Pinheiro. A entrada é gratuita.

No local, haverá barracas de bebidas e comidas típicas juninas.

No próximo fim de semana, Fábio Rogério se apresenta na sexta-feira (28) e a dupla Maria Cecília e Rodolfo encerram as festividades no sábado (29).

A iniciativa é da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura.

Os grandes shows serão pagos com uma emenda de R$ 300 mil destinada pelo deputado federal, Guilherme Mussi, via Ministério do Turismo, conquistada pelo prefeito, Heliton do Valle.

Segundo o chefe do Executivo, a verba faz parte do ‘Mtur apoia’ e destina-se única e exclusivamente a realização de eventos que contribuam para a movimentação de fluxos turísticos regionais, nacionais e internacionais. “Para nós é uma alegria poder proporcionar, de maneira gratuita, shows de tamanha magnitude aos munícipes, além de divulgar Itararé e atrair turistas”, destaca.

Para Mussi, contribuir para a valorização, divulgação e o turismo em Itararé é de extrema satisfação. “Conheço as belezas e riquezas da cidade e quero que outras pessoas também tenham essa oportunidade. Itararé tem meu total apoio no setor turístico também”, frisa.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br