Capão Bonito – Quartas de final da Copa de Futebol Rural acontecerá neste domingo no campo do Elosport

Notícia publicada em 2 de julho de 2019

A fase de quartas de final da I Copa Capão Bonito Rural de Futebol “Genésio Luiz do Nascimento”, acontecerá neste domingo, dia 07, a partir das 09h30, no Estádio “Dr. José Sidney da Cunha” – campo do Elosport.

A primeira partida será disputada entre as equipes Paranapitanga e Ana Benta, seguida por Baguassu x Cruzes, às 11h30, Igaratá x Ressaka Turvo, às 13h00 e Independente x Evaristão, às 15h00.

De acordo com o coordenador do torneio, Josemar Alves, será a primeira vez que o campeonato terá jogos na zona urbana. “As partidas da primeira fase foram disputadas aos domingos nos bairros sedes, que foram Proença, Turvo dos Almeidas, Ferreira das Almas e Ana Benta”, explicou.

Ainda segundo o coordenador, as semifinais acontecerão no próximo dia 14, também no campo do Elosport, e a grande final será no próximo dia 28, no bairro Proença.

O coordenador ainda destacou que a Copa está alcançando o objetivo, que é de estimular o futebol e a prática esportiva nas comunidades rurais, acrescentou.

A entrada para os jogos da I Copa Capão Bonito Rural de Futebol é gratuita.

Homenagem

A I Copa Capão Bonito Rural de Futebol homenageia Genésio Luiz do Nascimento, um atleta amador que disputava campeonatos de futebol em Capão Bonito e que faleceu durante um partida neste ano.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br