Copa Capão Bonito de Futsal iniciará fase final nesta sexta-feira

Notícia publicada em 31 de julho de 2019

A 2ª Copa Capão Bonito de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Divisão de Esporte, Lazer e Juventude, está chegando à fase decisiva. Nesta sexta-feira, dia 02 de agosto, começarão os jogos das quartas de final.

Das 18 equipes inscritas, oito continuam na briga pelo título. Divididos em quatro grupos na primeira fase, os dois melhores times de cada grupo se classificaram.

No grupo A, se classificou na primeira colocação o Atlético Futsal, que somou 10 pontos – três vitórias e um empate -, seguido pelo Siltec, também com 10 pontos – três vitórias e um empate -, mas com menor saldo de gols. Padaria São José, com seis pontos, Ferreira Futsal, com três e Red Bull, que não somou pontos, não passaram da primeira fase.

No grupo B, se classificaram Audax e Só Neguinho, ambos com nove pontos – três vitórias e uma derrota cada -, sendo que o Audax terminou na primeira colocação, nos critérios de desempate.  Ribeirão Grande, com sete pontos, Atlético Guanabara, com três, e São José Buri, com um, ficaram de fora.

Na chave C, com quatro times, o Magno’s Ball e o Calaonda Futebol venceram dois jogos, empataram o confronto direto e se classificaram, sendo que o Magno’s ficou na primeira colocação do grupo, com maior saldo de gols. Só Resenha, com três pontos, e Jaraguá Futebol, sem pontuação, foram eliminados.

Já no grupo D, a equipe M. Netu’s/ Itaboa Max, de Ribeirão Branco, foi soberana e terminou a primeira fase como única 100% na competição, se classificando na primeira colocação, seguida pela Casa Abrão, de Guapiara, que passou em segundo. Vila São Paulo, com três pontos, e Real Bela Vista, que não pontuou se despediram da Copa.

O Ginásio José Elias de Proença será o palco de toda a fase decisiva. No primeiro jogo desta sexta-feira, decidirão uma vaga para as semifinais, as equipes do Atlético Futsal e da Casa Abrão, a partir das 20h00. Logo em seguida, jogarão Audax e Calaonda Futebol.

As quartas continuarão na próxima segunda-feira, dia 05, também às 20h00, quando vão se enfrentar Magno’s Ball e Só Neguinho, e depois, M. Netu’s/ Itaboa Max contra o Siltec.

“A Copa Capão Bonito de Futsal está sendo um sucesso. A primeira fase contou com grandes jogos e muita competitividade. Nas próximas fases, o nível aumenta e, certamente, terá ainda mais emoção. Convido a todos que gostam da modalidade para acompanhar as próximas partidas”, destacou o diretor Agostinho Pereira Junior.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br