Capão Bonito – Zona Azul lança atualização nos canais de compra de créditos

Notícia publicada em 7 de agosto de 2019

Objetivos das atualizações são de proporcionar maior modernidade e segurança aos usuários

A Zona Azul de Capão Bonito, por meio da empresa TI.MOB, está realizando uma série de melhorias em seu sistema, por meio de atualizações nos canais de compra de créditos.

De acordo com o gerente regional da empresa, Willian Renó e a supervisora Evelyn Francine, o aplicativo para celulares “Rotativo Digital Capão Bonito” foi renovado para proporcionar maior modernidade e segurança aos usuários.

“O aplicativo é o mesmo utilizado em grandes cidades e capitais e traz um novo sistema de vendas de créditos vinculado ao CPF do comprador. Por meio disso, o cidadão poderá ativar os créditos para diferentes veículos associados à sua conta”, explicaram.

Ainda de acordo com a empresa, além do aplicativo e dos representantes de venda via digital ou do talonário físico, os condutores poderão ainda ativar os créditos via WhatsApp, pelo número (31) 98423-2393. “Basta mandar uma mensagem e seguir às instruções que serão fornecidas”, explicou Renó.

Maiores informações podem ser obtidas junto ao escritório da TI.MOB em Capão Bonito, que fica localizado a rua Quintino Bocaiúva, nº 204, no Centro.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br