Capão Bonito – Começam as vendas dos lotes do “Vilabella Residencial”

Notícia publicada em 7 de novembro de 2019

Nesta quinta-feira, dia 07, aconteceu o lançamento oficial do primeiro bairro planejado de Capão Bonito, o “Vilabella Residencial”. Na ocasião, a equipe de consultores promoveu atendimentos com ofertas e simulações de compra.

O projeto é uma realização da SPG Empreendimentos, RV Urbanismo, JPBF Empreendimentos Imobiliários e com as vendas coordenadas pela GF Loteamentos. O plantão de vendas fica no canteiro de obras do condomínio, no Jardim Alvorada.

De acordo com os consultores, o empreendimento conta com 546 lotes, a partir de 200 m², com valor de R$ 49.280,00, a vista. Com uma pequena entrada, o pagamento do lote pode ser parcelado em 150 parcelas de R$ 499,00.

O Residencial Vilabella contará com infraestrutura completa, como saneamento básico, iluminação e pavimentação, além de academia ao ar livre, pista de caminhada, entre outros benefícios aos moradores.

O empreendimento foi aprovado pelo prefeito Marco Citadini, por meio do Decreto Municipal nº 078 de 01 de julho de 2019 e registrado no Cartório de Registro de Imóveis de Capão Bonito.

Presente no lançamento do loteamento, Citadini destacou a importância do empreendimento e do grande momento de investimentos no setor imobiliário em Capão Bonito.

“Essa parceria entre poder público e iniciativa privada é essencial para evoluir o setor imobiliário em nossa cidade. Desde o início de nosso mandato, temos essa política de parceria e incentivos, e os resultados estão aparecendo. Atualmente, são diversas as obras e investimentos em loteamentos e condomínios em Capão Bonito, gerando empregos, fomentando a economia, diminuindo o déficit habitacional e melhorando a estrutura local”, ressaltou.

Maiores informações

Residencial Vilabella – Rua Tadeu Zaglobinski Venturelli, 242. Telefone: 15-99646-4600.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br