Faculdade em Londres oferece bolsas de até R$ 11 mil para brasileiros

Notícia publicada em 18 de novembro de 2019

Os cursos são voltados para as áreas de gestão e de negócios, e contam com alunos de diversos países.

Londres é um dos maiores destinos turísticos e mais importantes centros financeiros do mundo, por isso agrada turistas que viajam tanto por lazer quanto para negócios. Estar nessa cidade é ter a oportunidade de entrar em contato com o ambiente cultural do Reino Unido e desenvolver conhecimentos relevantes para qualquer estudante ou profissional.

Sabendo disso, a Pearson College London, que ocupa uma posição de destaque no mundo de negócios internacionais, oferecerá bolsas de estudo para estudantes e profissionais brasileiros em seus cursos de curta duração. A oportunidade foi desenvolvida em parceria com a escola de negócios IBS Americas, que organiza o processo seletivo.

Com sua estrutura moderna e corpo docente formado exclusivamente por PhDs e especialistas com experiência tanto acadêmica quanto profissional, a instituição oferece programas ministrados em inglês para alunos de diversas nacionalidades com interesse na área de administração.

Para graduandos e graduados, o curso disponível é o Contemporary Topics in Business Strategy, onde será discutido o papel dos jovens líderes diante dos desafios atuais do processo de gestão das organizações. No conteúdo programático, temas como inovação, competitividade e uma visão global de negócios são abordados pelos professores, que utilizam de estudos de caso para que os alunos se aprofundem no tema.

Já o curso Advanced Topics in Business Management é oferecido a profissionais pós-graduados ou com experiência gerencial. O objetivo do programa é desenvolver no aluno habilidades de gestão e criação de estratégias de mercado, para alcançar os resultados desejados em sua organização. Além de capacitá-lo para entregar um produto ou serviço, com maior valor agregado aos seus clientes.

O benefício é de 50% para os dois cursos disponíveis. Com a bolsa, o investimento varia entre £1.872 e £2.413, dependendo do programa escolhido. Ambos oferecem um módulo adicional de Business English, onde a língua inglesa é ensinada no contexto empresarial.

Os alunos terão as sextas-feiras e os finais de semana livres para turismo, lazer ou visitas opcionais. Além disso, para uma imersão completa no mundo dos negócios internacionais, todas as turmas visitam empresas ou organizações de grande importância, como, por exemplo, as sedes da ONU e OMC, localizadas em Genebra, na Suíça.

Como participar do processo

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de novembro. Para participar, o candidato deve ter mais de 18 anos e estar cursando, pelo menos, o quinto período da sua graduação.

Atendendo a esses critérios, é só entrar na página da universidade (clique aqui), escolher o curso desejado e preencher o Application Form com seus dados pessoais e acadêmicos. A partir do formulário e documentações enviados, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail info@ibs-americas.com.

Problemas no link? Acesse http://bit.ly/2NO1jSQ




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br