Avance sempre

Notícia publicada em 11 de outubro de 2011

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante é ter paciência porque a vida é sabia e tudo acontece em seu devido tempo. Não adianta presa. Mas também  jamais pare. Mesmo um pequeno avanço com otimismo já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Afinal não é tão difícil assim.

Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. O importante é fazer. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

A vida é a única oportunidade então continue andando e fazendo porque, contudo por mais simples que seja no final será um grande aprendizado.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente com toda a certeza estará mais próximo daquilo que almeja.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima da realização.
Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito, mas vai mantê-lo no jogo. A vida na verdade muitas vezes nos coloca em turbulência nos deixando sem saber o rumo  a tomar. Nesta hora o importante e refletir, mas jamais parar.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja lá o que for, continue. O importante é não parar!!! Porque não devemos nos esquecer que a vida passa muito rápida e só vai ter histórias quem de fato não parou. Porque caso contrario não existira vitória e o nome felicidade passara chamar amargura. E a vida  se chamara solidão…




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br