Capão Bonito – Profissionais da Educação de 18 a 44 anos estão sendo vacinados e quinta-feira, 16/06, pessoas de 50 a 59 anos, das 13h às 17

Notícia publicada em 15 de junho de 2021

A Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria da Educação iniciou nesta manhã no Centro Educacional “Paulo Freire”, a vacinação de todos os profissionais da Educação, na faixa etária dos 18 a 44 anos, conforme cronograma com a vacina Pfizer BiOnTech.

Também serão vacinados a partir de amanhã, quinta-feira, 16/06, pessoas de 50 a 59 anos, das 13h às 17, no sistema Drive-thru que será realizado no Terminal Rodoviário Antonio Enei Neto.

Os profissionais da educação deverão procurar seu local de vacinação no horário informado pelo diretor da sua escola: trazer- RG- CPF- QR Code- Comprovante de endereço- Cartão SUS

O prefeito Julio Fernando e a secretária de Educação – Ana Luiza Dias acompanharam o início da vacinação e destacaram a importância da imunização no Setor Educacional.

“Existe um esforço muito grande para ampliarmos a imunização, principalmente neste momento. A ação é fundamental para executarmos outras etapas programadas visando uma futura retoma de aulas presenciais”, destacou a secretária Ana Luiza Dias.

“Se os profissionais da Saúde são fundamentais para trazer o horizonte da vida, os do ensino são igualmente imprescindíveis para propiciar o horizonte de futuro de nossas crianças e jovens”, acrescentou o prefeito Julio Fernando




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br