Itapetininga/SP Agricultores irão conhecer em Dia de Campo soluções para a próxima safra

Notícia publicada em 24 de janeiro de 2022

Nutrien em Campo apresentará produtos e serviços para agricultores obterem melhores resultados. Evento seguirá um protocolo rígido de segurança para garantir bem-estar e melhor experiência para todos os participantes

Os agricultores de Itapetininga, SP, irão conhecer a partir desta quarta-feira, 26, os lançamentos da Nutrien Soluções Agrícolas, além dos serviços que já compõem o amplo portfólio da empresa de varejo no Brasil. O evento faz parte do Nutrien em Campo, que acontece entre os meses de janeiro e fevereiro com o objetivo de apresentar mais detalhes tecnológicos ao agricultor referentes aos produtos e serviços disponíveis para a próxima safra.A proposta é fazer com que o produtor conheça desde o processo de formulações de insumos, logística e até dados de retorno da produtividade alcançada. Para isso a Nutrien irá percorrer os estados de São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Goiás.

Em Itapetininga, interior paulista, o evento irá acontecer entre os dias 26 a 28 de janeiro na Fazenda União e contará comuma área de plantio de 3.500 metros quadrados em que serão demonstrados o desempenho de sementes de soja e milho, as soluções completas de manejo, bem como as novas tecnologias do mundo digital para agricultura. Além de palestras e treinamentos para consultores, o agricultor paulista poderá experimentar a interatividade para conhecer mais do portfólio Nutrien por meio de leitores de QR Code. Para garantir uma melhor experiência dos colaboradores, produtores e visitantes, a organização do evento seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19 recomendados pelos órgãos de saúde. Por isso, as visitas e palestras terão números limitados de participantes.

Os eventos Nutrien em Campo são oportunidades para mostrar aos agricultores as soluções oferecidas pela empresa, o amplo portfólio, os serviços integrados e, principalmente, como a Nutrien apoia o agricultor para que ele tome as melhores decisões ao longo da safra. “Identificamos a oportunidade de aumentar os níveis de produtos e serviços para os agricultores e diferenciar o serviço tradicional dos revendedores de insumos. Podemos fornecer recomendações individualizadas com foco nas necessidades específicas de cada agricultor. Assim, criamos uma nova plataforma de varejo no país e estamos executando nossa estratégia para construí-la” afirma Carlos Brito, diretor de Varejo da Nutrien no Brasil.

A Nutrien tem o compromisso em servir o agricultor, entendendo suas necessidades individuais, respeitando sua regionalidade e condição geográfica. Com um amplo portfólio e investimento contínuo em pesquisas e soluções aprimoradas, a marca vem se tornando uma revolução em atendimento varejo para o setor.

Com esse objetivo, a empresa já inaugurou dez Centros de Experiências com um novo conceito de atendimento para melhor servir o agricultor. Eles vão substituir o conceito da tradicional revenda e estão localizados nas cidades mineiras de Araxá, Coromandel, Patos de Minas, Patrocínio, Uberaba e Uberlândia; em Goiás nas cidades de Formosa e Uruaçu; e em Gurupi e Porto Nacional, em Tocantins.

Além de Itapetininga, no estado de São Paulo, Aguaí também receberá o evento em fevereiro; além de Silvânia em Goiás; Patos de Minas, Araxá e Uberlândia em Minas Gerais; e Porto Nacional no estado de Tocantins.

 




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br