Capão Bonito – Depois de dois anos de enfrentamento da pandemia, Paixão de Cristo volta a emocionar fiéis

Notícia publicada em 18 de abril de 2022

PAIXÃO DE CRISTO – A Comunidade da Paróquia São Paulo Apóstolo de Capão Bonito promoveu na noite de Sexta-Feira Santa a Encenação da Paixão de Cristo. Foi um dos grandes momentos da celebração religiosa de Páscoa.

O evento, que contou com apoio da Prefeitura de Capão Bonito, aconteceu logo após a missa e voltou a emocionar os fiéis.

De acordo com o diretor da encenação, Rodrigo Carvalho e o apresentador Romano de Oliveira, fazia dois anos que a tradicional encenação não era realizada devido as normas sanitárias e o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

O prefeito Júlio Fernando, a primeira-dama e secretária Ana Luiza Dias, o diretor de Cultura – prof. Alexandre Mendes e o vereador Dan prestigiaram a encenação e parabenizaram o padre Diego William dos Santos, o diretor Rodrigo de Carvalho e todos os participantes pelo belíssimo espetáculo de fé.

“É um grande momento do cristianismo. Encenar a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo é reverenciar e valorizar tudo o que Jesus fez por nós”, destacou o prefeito.

A encenação teve um elenco de mais de 30 pessoas, com palco, sonorização e figurino especial.

“Queremos a partir agora retomar com força total este espetáculo. Foi gratificante esta volta”, afirmou o diretor Rodrigo de Carvalho. 




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br