Super Estrelando especial para VIA MÃO – Fernando e Sorocaba

Notícia publicada em 27 de junho de 2013

fernando

Fernando & Sorocaba: lançamento do novo CD, o álbum “Homens e Anjos”.

 

A dupla, Fernando & Sorocaba concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando, especial para o VIA MÃO,  que hoje destacam os novos projetos da carreira artística muito apoiada e Prestigiada por seus fãs seguidores e compartilham nesta entrevista a trajetória da dupla.

ENTREVISTA

 

JM: Fernando & Sorocaba! Falem com exclusividade aos fãs do novo álbum?

 

Fernando & Sorocaba: Claro! Estamos lançando o nosso novo CD, o álbum “Homens e Anjos”. No início do mês de maio lançamos a nossa nova música de trabalho, a canção “O que “cê” vai fazer”. O novo CD é composto por 3 singles  que já são sucesso nas rádios do Brasil – “Veneno”, “Livre” e “As mina pira” – e mais 12 faixas inéditas, em sua maioria compostas pelo Sorocaba. As músicas misturam o sertanejo brasileiro com o country americano e pop rock romântico.

JM: Vocês que são cantores e compositores. Compartilhem conosco como se inspiram na dedicação da composição das novas músicas?

Fernando & Sorocaba: Nossas músicas falam sobre coisas do dia-a-dia, que podem acontecer com qualquer pessoa. Algumas são inspiradas em coisas que aconteceram conosco, outras em histórias que nossos amigos nos contam.

Acreditamos que isso faz com que nossos fãs se identifiquem com as letras, pois muitos já passaram por situações semelhantes.

 

JM: As fãs querem saber! Já pensaram em fazer um filme de toda a história da trajetória de vocês?

Fernando & Sorocaba: Acabamos de lançar nosso último projeto, o álbum “Homens e Anjos”, estamos focados na nossa nova turnê. Queremos reencontrar nossos fãs em todo o país e apresentar nossas novas músicas para eles. Masé sempre bom pensar em inovações e novos caminhos.

 

JM: Fernando! Conte nos como foi a sua infância musical em sua terra natal?

 

Fernando: Nasci em Ji-Paraná, uma cidade bem pequena do interior de Rondônia. A minha família era bem humilde, sempre trabalhamos na roça, mas a minha paixão sempre foi a música. Perdi as contas de quantas vezes subi no guarda-roupa do avô para roubar o violão e tentar tocar algo. Na adolescência resolvi correr atrás dos meus sonhos e investi na carreira musical. A música sempre foi a minha verdadeira paixão.

 

JM: Sorocaba! Na faculdade você era a sensação nas festas de confraternização?

 

Sorocaba: Imagina, na época da faculdade eu só pensava em tocar noite londrinense. Foi lá que tudo começou me formei em agronomia, mas a paixão pela música falou mais alto e me dediquei.

 

JM: Percebemos que vocês são uma dupla muito colaborativa nos trabalhos de outros artistas. Isto seria um diferencial que faz da carreira de vocês um Sucesso?

 

Fernando & Sorocaba: Nós sempre estamos atentos para ajudar novos talentos. Sabemos que existem muitos artistas talentosos por aí, apenas esperando uma oportunidade para estourar. São artistas de muita qualidade, e poder ajudá-los nos deixa muito feliz.

 

JM: Meninos! Qual a mensagem de vocês a este público que cada dia vez mais vem prestigiando a música Sertaneja?

 

Fernando & Sorocaba: A dupla Fernando & Sorocaba só tem a agradecer ao público sertanejo, temos grande consideração e respeito pelo carinho dos nossos fãs e dedicamos todo nosso esforço e trabalho a eles que nos presenteiam com seu reconhecimento e com muito carinho.

 

JM: Muito obrigado pela gentil entrevista e deixem uma mensagem aos fãs de vocês e aos leitores do Super Estrelando.

 

Fernando & Sorocaba: Muito obrigado pelo carinho com o nosso trabalho,tudo que fazemos é pra vocês. É muito bom trabalhar com o que a gente gosta e ser correspondido com o reconhecimento diário.

 

PARTICIPEM!!

 

Participe você também do Super Estrelando, mande seus elogios, criticas e sugestões de pautas

para o e-mail: pautasuperestrelando@globomail.com e aguarde o contato de nossa produção.

 

PROXIMO ENTREVISTADO – LUAN SANTANA

 

EXPEDIENTE:

 

Jornalista Responsável: Filipe Dias.

Divulgador – Jornal VIA MÃO




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br