Após 28 dias internado, Luciano Szafir recebe alta e volta para Campinas

Notícia publicada em 13 de junho de 2022

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Apresentador está morando no interior onde grava o programa “Casa Szafir”

Internado desde o dia 15 de maio para a reversão da bolsa de colostomia, Luciano Szafir recebeu alta nesta manhã de sábado, 11, do hospital Copa D’ Or, no Rio de Janeiro. “Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família. Obrigada a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho, que recebi e recebo diariamente”, emociona-se Szafir, que retornou neste final de semana para Campinas, acompanhado de seu empresário, Edie Silva.

No primeiro sábado de junho estreou o seu programa, ‘Casa Szafir’, na VTV, filiada do SBT, em Campinas, interior de São Paulo

O ator e apresentador fez questão de comemorar o sucesso da estreia com sua equipe por videochamada, mesmo no hospital. “Pessoal, estou longe, mas perto de coração. Em breve estaremos juntos!”, disse na ocasião.

No último sábado, 11, foi ao ar o segundo episódio do programa. O convidado da vez foi o humorista Gustavo Mendes, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o personagem ‘Presidenta Dilma’. Gustavo abriu o coração para Luciano Szafir contando sobre sua orientação sexual, como sua mãe lidou com a revelação e ainda falou sobre a cirurgia bariátrica que se submeteu, os maus bocados que passou, mas não se arrepende.

Por Tatiana Ferreira, Assessora de Imprensa da Stampa Comunicação




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
CNPJ: 05.771.658/0001-10 - Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br