Sorocaba – Meatstock maior festival de churrasco da Austrália que acontece no Brasil pela primeira vez

Notícia publicada em 4 de julho de 2022

Meatstock Brasil acontece entre os dias 8 e 10 de julho, no Arena Lucky Friends Sorocaba

Meatstock Brasil acontece entre os dias 8 e 10 de julho, no Arena Lucky Friends Sorocaba

Meatstock Brasil acontece entre os dias 8 e 10 de julho, no Arena Lucky Friends Sorocaba

Reconhecido como um dos maiores festivais de churrasco do mundo realizado na Austrália, o está pronto para fazer história no Brasil. O evento, uma combinação única de comida, música ao vivo e competições, acontece entre os dias 08 e 10 de julho, em Sorocaba (SP), e contará com o apoio de mídia do portal temmais.com e da TV TEM, afiliada à Globo.

Além da cobertura do Meatstock Brasil, a emissora é responsável por comercializar pacotes e ações personalizadas e crossmedia, com entregas na TV, sites e redes sociais, para anunciantes que queiram expor suas marcas para o público de 25 mil pessoas, segundo estimativa dos organizadores.

Meatstock é um grande evento para entusiastas do American Barbecue de todas as idades

Meatstock é um grande evento para entusiastas do American Barbecue de todas as idades

O Meatstock Brasil é para curtir com a família e os amigos e promete experiências inesquecíveis, principalmente gastronômicas. E para acolher o público, o evento contará com uma extensa praça de alimentação com os principais restaurantes e churrascos de todos os tipos e gostos (defumados, grelhados ou no chão). A preparação fica por conta de renomados churrasqueiros, como Bruno Salomão, Helô Palácio, Helvecio Maciel, Betones BBQ, Júlia Carvalho, Junior Bonassa, Daniel Lee, Jonas Barbosa, Thunay e Tadeu, do Canal Rango.

Serão mais de 100 opções de pratos para degustar sozinho ou compartilhar. Os visitantes ainda encontrarão opções de bares e espaço dedicado aos doces, que ganhou o nome de Sweetstock. Organizado pela King’s Barbecue, empresa pioneira na fabricação das tradicionais churrasqueiras americanas de defumação, e pela Pitmaster Brasil, primeira entidade dedicada ao desenvolvimento do mercado de carnes no Brasil, organizadora de cursos de formação e de campeonatos em todo território brasileiro, o Meatstock Brasil tem tudo para entrar no calendário estratégico de eventos da região.

“O Meatstock é um grande evento para entusiastas do American Barbecue de todas as idades. Estamos construindo um verdadeiro parque com muitas opções gastronômicas e atividades para relaxar e curtir ao lado da família e dos amigos. Vamos receber pessoas do país inteiro e a região já sente essa movimentação. Grande parte da rede hoteleira já está com ocupação máxima. E estamos apenas na primeira edição”, comemora Amanda Durante, diretora de Eventos da King’s Barbecue.

Evento contará com atrações para todas as idades

Evento contará com atrações para todas as idades

Atrações para todas as idades – Além do churrasco, como carro chefe, o Meatstock estará repleto de atrações e atividades. Destaque para duas competições. A primeira delas, o Campeonato BBQ Wars, um concurso de American Barbecue que reúne equipes de todo o Brasil em busca de uma vaga para as competições internacionais da Meatstock Austrália.

A outra, a “Freak Show – Competição Nacional de Barba”, uma disputa de barbas ousadas com quatro categorias (a barba mais longa, o bigode mais estiloso, a barba mais robusta e a barba mais original). Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria.

Atrações musicais no estilo rock clássico, nacional, indie e country farão a trilha sonora. Estão confirmadas apresentações da banda IRA!, Vespas Mandarinas e Rodrigo Haddad. Exposições de carros, motos e trucks customs, exposição e venda de produtos para churrasco, torneios de melhor tatuagem, arremesso de machado, touro mecânico, espaço kids são atrações que completam o festival.

“As expectativas são grandes e o interior de São Paulo é o local ideal para receber o Meatstock. Será um evento de grande sucesso em todos os sentidos e que está sendo muito bem recebido pelos anunciantes. Certamente, a atração veio para ficar e se tornar tão famosa quanto a original, que acontece há mais de 10 anos na Austrália”, enfatiza Nilson Moyses, diretor de Mercado da TV TEM.

Serviço:

Meatstock Brasil Sorocaba

Quando: De 08 a 10 de julho
Horários: 08/07 — das 17h às 22h
09/07 — das 11:30 às 22h
10/07 — das 11:30 às 20h

Onde: Arena Lucky Friends Sorocaba – Rua Antonio Aparecido Ferraz, 945 — Parque Santa Isabel — Sorocaba – SP

Mais informações acesse o site Linkjá para a compra antecipada de ingressos acesse
Link

OBS: Crianças até 12 anos não pagam

Acompanhe a TV TEM:

Site 

Facebook: tvtem

Instagram: tvtemoficial

Linkedin: tv-tem




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br