Quem somos

Somos uma web jornalismo (site de informações com conceito inovador e inédito). Fundado em 10 de janeiro de 2006 agora passa por importante mudança.  Suas páginas  (navegador) chegarão cheias de novidades. Os internautas poderão desfrutar de um jornal interativo e cheio de novidades e com uma grande vantagem diariamente atualizada. Serão focados também os eventos sociais dos finais de semana onde teremos galerias de fotos atualizadissimas. Possivelmente, será uma opção forte no que diz respeito ao jornalismo especializado, atendendo a tais demandas.

 

Este sistema moderno web jornalismo se firmará como meio de informação rápida e ágil, atendendo à dinâmica de informação de qualidade e em tempo real. Além disso, continuará possibilitando a informação através de sons, movimentos, imagens; garantindo a interatividade instantânea e efetiva entre jornalistas e leitores.
Atuando na área de jornalismo, ele também é impresso com 8 páginas, sendo quatro coloridas, modelo stands. O jornal  é distribuído gratuitamente. (Jornal Via Mão impresso, foi fundado e 1º de julho de 2001).

 

Sendo veículos completamente diferenciados, com personalidade própria, imparcialidade, e responsabilidade na noticia. Não furta em publicar a verdade, o fato como ele é, mas sem usar de sensacionalismo. Tem acima de tudo o objetivo de levar para os leitores e internaltas o lado positivo da vida através de noticias de alto astral, reflexão e conhecimento, através de histórias vencedoras.

 

O desafio de produzir dois veículos de informações, no interior do estado de São Paulo é grande, mas à vontade proporcionar qualidade e beneficio social é maior ainda. Para isso, todos os dias agradecemos a DEUS pela oportunidade que ele nos da …
O www.jornalviamao.com.br é um site eclético, sem vinculo com qualquer partido político, corrente religiosa, grupos econômicos, etc, na mesma linha acontece com o jornal impresso, que você pode conhecer através deste site.

 

O compromisso é apenas a de levar para você sempre o melhor através do mundo On-Line. Porém não se furtará a opinar quando achar necessário, cabendo a você a livre interpretação e entendimento.

 

Estaremos sempre atentos à qualidade de cada informação, nas mais diversas áreas em que estará abordando temas significativos do dia-a-dia da população, preocupados sempre em prestar o melhor trabalho a você amigo internautas e leitores.
Acreditamos que temos um grande papel a ser desempenhado, sempre na busca da qualidade, seriedade, respeito e ética. Base de atuação, cidade de Capão Bonito – Sp-Brasil.


Voltar

Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br