TV CULTURA promove debate com candidatos a governador de São Paulo


Notícia publicada em 4 de agosto de 2022

DemonstraÁ¿o do uso da urna eletrÙnica para as eleiÁ¿es de 2006.

Evento será realizado no dia 13 de setembro, a partir das 22h, no memorial da américa latina

A TV Cultura irá promover, no dia 13 de setembro, um debate com candidatos a governador de São Pauloao vivo, a partir das 22h. Já estão confirmadas as participações de Fernando Haddad (PT)Rodrigo Garcia (PSDB)Tarcísio de Freitas (Republicanos)Vinícius Poit (Novo) e Elvis Cezar (PDT).

O debate será realizado no Memorial da América Latina, conforme foi acordado em reunião realizada na última quarta-feira (3/8), entre a direção de Jornalismo da TV Cultura e representantes das candidaturas ao governo paulista.

O Diretor de Jornalismo da TV Cultura, Leão Serva, explica que “o debate foi pensado para promover uma intensa troca de ideias entre os candidatos, que terão enfrentamentos diretos em três blocos”.

Para o presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf, a emissora, mais uma vez, cumpre seu papel em prol da democracia: “É importante que as informações dos candidatos cheguem até o eleitor, para que ele escolha a melhor opção para governar o Estado com a principal economia e a maior população do País”.

O debate será transmitido ao vivo em multiplataforma, pela TV Cultura, Rádios Cultura FM e Brasil, e redes sociais da emissora.

Assessoria de imprensa




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br