Empresário brasileiro conquista prêmio internacional e celebra com a filha

Notícia publicada em 14 de agosto de 2023

Thiago Carvalho com a filha

Thiago Carvalho com a filha

Homenagem foi entregue na noite desta terça-feira (8), no Havaí

O empresário brasileiro Thiago Alexandre Carvalho, de 36 anos, conquistou um prêmio internacional por sua atuação na área de seguro de vida. A premiação ocorreu na noite desta terça-feira (8), durante o Prudential International Insurance Conference (PIIC) 2023, em Honolulu, capital do Havaí. Thiago subiu ao palco para receber o prêmio ao lado da filha de 8 anos.

“É uma honra ter o trabalho reconhecido nesse segmento que é o alicerce do planejamento financeiro e sucessório. E é uma alegria poder celebrar esse momento ao lado da minha filha, especialmente para que ela veja que vale a pena trabalhar com seriedade e dedicação”, ressalta o empresário, que recebeu o prêmio neste ano pela primeira vez.

A convenção anual da Prudential Financial reuniu Life Planners (corretores franqueados autorizados a comercializar os seguros de vida da companhia) de 43 países, para homenageá-los por sua performance no ano passado. Carvalho integra o seleto grupo Million Dollar Round Table (MDRT), organização que congrega os profissionais de seguros de vida e de instituições financeiras de melhor desempenho em todo o mundo, garantindo um padrão de excelência em vendas no ramo de seguros de vida e serviços financeiros.

Formado em Comunicação Social e Marketing com MBA em Gestão de Negócios, Thiago Carvalho passou a atuar no ramo de seguro de vida em 2018 e em apenas cinco anos ganhou destaque na área. Ele é franqueado da Prudential do Brasil, que tem 25 anos de atuação, com mais de 3 milhões de vidas seguradas. No mundo, a Prudential atende em mais de 40 países e tem uma história de mais de 140 anos, com ações também em gestão de investimento, além de outros serviços.


Sediado no interior de São Paulo, Thiago Carvalho tem clientes em nove estados brasileiros, além de atender também na Suíça, Holanda, EUA e Japão. Sua atuação deixou ainda mais evidente a diferença entre o olhar brasileiro – e o estrangeiro – para o seguro de vida. Segundo Carvalho, no Brasil apenas 17% da população possuem algum tipo de proteção, enquanto nos EUA, esse índice sobe para 70%. E no Japão o percentual salta para 90%.

“Mas o brasileiro está cada vez mais consciente e interessado em aprender sobre planejamento financeiro, o que é muito positivo. E isso me traz grande satisfação. Entregar segurança, longevidade e garantir dignidade às famílias, se tornou meu propósito de vida. É muito gratificante notar a emoção das pessoas quando sentem o nosso cuidado no momento mais delicado de suas vidas”, comenta.

Times Square

Em meados de julho, o empresário teve sua foto estampada durante uma semana na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. Símbolo da cidade cosmopolita, a região mais famosa do mundo tem uma circulação de aproximadamente 360 mil pessoas por dia.
Thiago Carvalho ganhou destaque no ponto mais alto de um dos prédios. “É um dos maiores reconhecimentos profissionais na minha trajetória, fiquei muito feliz”, celebra o empresário.

Por Ágata com – Assessoria de Imprensa




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br