PEQUENAS ATITUDES, GRANDES MUDANÇAS

Notícia publicada em 13 de julho de 2015

01Existe muita gente criativa que fica sonhando e não consegue realizar nada. Se não houver uma atitude imediata para mudar, o espírito de acomodação e procrastinação fica no comando  e a pessoa determina que precisa mudar, mas só segunda feira começará. É o caso de parar de fumar, do regime. Existe um ditado que diz: “Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.” Hoje é o dia ideal para você começar dar o primeiro passo para mudar de vida. Vá em frente, dê o primeiro passo agora! Se você deseja que os seus resultados mudem, você tem que mudar antes.

Descobrir o seu potencial, saber a capacidade que possui, mesmo que ainda esteja em estado latente, adormecida, pode determinar aonde você chegará. Suas conquistas pessoais estão embutidas nesse conhecimento. Entretanto, o conhecimento sem uma atitude ativa pode servir para enriquecer o lado depressivo da vida  e aumentar os cadáveres no cemitério.

Ok! Você possui potenciais. A pergunta é a seguinte: Você está crescendo ou está morrendo? Estar vivo, e valorizar-se,  é crescimento permanente, é tentar , é arriscar e não ter medo.

Crescer dá trabalho. Certamente por este motivo, muitos preferem o comodismo, ou permanecer na zona de conforto! Como disse Giradoux: “Somente os medíocres estão sempre em seu máximo”. Entenda: o seu potencial não é estático, mas crescente, sempre.

Nunca se acomode, supondo ter atingido o máximo de seu potencial. Ame a vida que ela poderá ser a sua maior escola e o seu melhor lazer, pois tudo faz parte de um grande aprendizado. “Você pode até maximizar algumas metas, mas é sempre bom lembrarmos que se uma pessoa não está crescendo, está morrendo”. Seguramente que um dia todos vamos morrer , mas seria muita estupidez morrer sem ter aprendido nada , sem ter feito nada. Crescer não é para covardes. A acomodação é o último estágio antes da morte. Então aproveite ao maximo de seu tempo pois este tempo é o maior valor de sua vida e passa rápido de mais.

E por falar nisso vai ficar ai parado? Abra a janela, saia pra rua, dance, pule,brinque, ria, ame, converse , faça novos amigos e aconteça o que acontecer nunca abra mão da sua felicidade. A vida é feita de escolha e quem comanda é você. Pequenas atitudes resultam em grandes mudanças!

——————————————————————————————————————-

Serviço

Em Prol a Casa do Menor

    IV NOITE DO

Frango com Polenta

Dia 15 de agosto as 20:00h

CONVITE:  R$ 30,00

PORÇOES:

Frango a passarinho

Polenta Frita

Polenta Cremosa

*Bebidas a parte 

ATRAÇÃO:  Banda America Rock and Roll




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br