Itapeva – Prefeito Comeron participa da entrega de 416 apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Notícia publicada em 23 de março de 2016

O prefeito Roberto Comeron participou da solenidade de entrega dos 416 apartamentos do conjunto habitacional Residencial das Rosas, no Jardim Bela Vista, em Itapeva. A solenidade, realizada na manhã no dia 18 de março, foi transmitida ao vivo pra todo o país pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Em seu discurso, o prefeito itapevense agradeceu a presidente da República pelos investimentos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida em Itapevae afirmou que a solução dos problemas passa pela transformação da vida dos brasileiros, em alusão à crise política do país. “O nosso povo quer casa, pois ter casa é ter dignidade”, completou o prefeito.

O evento  contou com a presença da ministra de Desenvolvimento Social, Teresa Campelo, que também destacou a importância do Minha Casa Minha Vidapara a superação da desigualdade social. “O governo federal trabalha para permitir que todos os brasileiros possam ter acesso à casa própria para sair do aluguel”, frisou.

O Residencial das Rosas é o primeiro programa habitacional entregue pela Prefeitura este ano beneficiando 416 famílias de baixa renda do município. Até dezembro, o governo municipal iráentregaroutras 1.043 moradias do conjunto residencial Morada do Bosque, no Bairro de Cima, que representa o maior programa habitacional da história de Itapeva.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br