logo
Search

REVISTA VIA MÃO VERSÃO DIGITAL

SOLDADOS DE BRANCO, OS SALVADORES DE VIDAS FRENTE A ESTA GUERRA PANDÊMICA Em decorrência a esta Guerra da Saúde Publica...

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

SOLDADOS DE BRANCO, OS SALVADORES DE VIDAS FRENTE A ESTA GUERRA PANDÊMICA

Em decorrência a esta Guerra da Saúde Publica que o mundo esta vivendo em especial o Brasil, a CAPA, desta edição, em DIGITAL – presta homenagem aos profissionais de saúde que tem sido os “soldados” de frente desta batalha que conta com um forte inimigo invisível.

Traremos também assuntos relevantes à questão pandêmica que vem trazendo pânico e desolação entre a população brasileira. Concomitantemente, por outro lado, traremos também artigos narrando sobre o despertar  do que há de melhor nos seres humanos: a solidariedade. O sentimento que é preciso ajudar o outro extrapolou as relações pessoais, ode as pessoas passaram a ser mais gentis, solidaria, amáveis e demostrando atitude de mais amor para com as outras. Também junto a toda esta calamidade de saúde, destacamos sobre a questão de um provável colapso da economia, com o fechamento de atividades não essenciais. Mesmo assim, empresários abrem mão do lucro para manter empregos, fazer com que as doações cheguem onde realmente são necessárias. Neste momento de fragilidade este despertar de humanismo e amor para com o próximo se torna uma das coisas mais ricas, com valores imensuráveis, atitude essenciais para a humanidade, momento que tantos corações se enchem de amor e de bons pensamentos, pois nesta catástrofe sanitária que assola o mundo, a fé, ainda é o antidoto para emanar a paz universal que o mundo tanto precisa. Certamente, tudo passara e dias melhores viram. E levado sobre esta energia, não paramos, e na mediada do possível continuamos a nossa luta que é trazer informações enaltecedoras para acalentar os corações de quem precisa.

Por este motivo estamos também cumprindo os regulamentos: Mantendo-nos trabalhando em casa para confecção de mais uma edição da revista via mão, porem por conta desta trágica situação, o refugio se faz necessário e obrigatório para prevenção de nossas vidas. A revista impressa tinha previsão para estar em circulação, em abril passado, porem fomos também obrigados a pausar. Entretanto como já estávamos em andamento com os trabalhos, então para não deixarmos nossos anunciantes e leitores sem esta divulgação impressa, a alternativa foi então edita-la no DIGITAL, edição extraordinária que será certamente pulverizado para o mundo todo, onde ela esta disponível, através do site: www.revistaviamao.com.br e também remetida a uma expressa lista de clientes, amigo e leitores. A próxima edição impressa não terá data definida, mas assim que possível ela voltara cheio de novidades.

Lembramos que estaremos atualizando noticias diárias no jornal digital: www.revistaviamao.com.br

Grata pela compreensão de todos:

Respeitosamente;

Ivonete Schmitz

https://jornalviamao.com.br/revista/edicao-17

Notícias relacionadas