logo
Search

TV TEM apresenta novo diretor Institucional

Luiz Ricardo Queiroz ingressou na emissora em 2004 e atuava como diretor Regional em São José do Rio Preto A...

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Luiz Ricardo Queiroz é o novo diretor Institucional da TV TEM

Luiz Ricardo Queiroz ingressou na emissora em 2004 e atuava como diretor Regional em São José do Rio Preto

TV TEM, afiliada à Globo com presença em 318 municípios do interior do estado de São Paulo, nomeia Luiz Ricardo Queiroz ao cargo de diretor Institucional. Desde 2004 na emissora, o profissional atuava como diretor Regional em São José do Rio Preto. Na emissora, terá como principais desafios fomentar parcerias e estreitar o relacionamento com todos os públicos da emissora.

Além disso, Queiroz irá intensificar a oferta de projetos socioambientais que causem impacto positivo na população e nas cidades da área de cobertura da TV TEM. “Meu propósito é a manutenção de diálogo transparente e ativo com as esferas Municipais, Estaduais e Federais e com toda a sociedade. Assim como promover iniciativas que reforcem o compromisso da emissora com o meio ambiente, direitos humanos, sustentabilidade, entre outros. São temas que sempre fizeram parte dos valores da organização e quanto mais parceiros e pessoas estiverem engajadas com esses compromissos, melhor será nosso presente e futuro”, enfatiza Queiroz.

Queiroz iniciou sua carreira na televisão em 1986, na Globo Rio de Janeiro, onde foi gerente de TI e assessor na direção de afiliadas. O profissional ainda teve passagem pelas afiliadas Globo da Região dos Lagos (RJ) e Juiz de Fora (MG), ambas na posição de diretor Regional.

Para Vinícius Garrido, CEO da TV TEM, o profissionalismo e liderança de Queiroz foram determinantes para sua condução à frente do Institucional da emissora. “Queiroz é um profissional com visão estratégica e tem construído caminhos importantes que reforçam a nossa atuação na construção de iniciativas que promovam o desenvolvimento das regiões onde atuamos”, destaca Garrido.

Notícias relacionadas