Itapetininga -Sindicato Rural abre inscrições para o curso de Processamento Caseiro de Leite

Notícia publicada em 28 de julho de 2022

O Sindicato Rural de Itapetininga em convênio com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) abre inscrições para curso de Processamento Caseiro de Leite. 

O curso tem como objetivo de transformar o leite em queijos, bebidas lácteas, fermentados, doces e manteiga, por meio de técnicas artesanais, para o consumo familiar. Sendo totalmente gratuito e os alunos receberão alimentação e certificado após a conclusão válidos em todo o território nacional. 

Com vagas limitadas as inscrições podem ser feitas antecipadamente no Sindicato Rural de Itapetininga ou através do site http://www.sritapetininga.com.br/cursos. 

O Sindicato Rural de Itapetininga, fica à rua: Campos Salles, nº 219, centro, para maiores informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone 15 3271 – 0811. 

Não é fornecido transporte até ao local da realização do curso e os participantes selecionados receberão uma ligação para confirmar a participação. 




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br