REVISTA VIA MÃO EM SUA 9º EDIÇÃO, ENTREVISTA EXCLUSIVA COM PAOLA DE OLIVEIRA

paMeus caros leitores…

 

Primeiramente, gostaria de expressar meu sincero carinho e gratidão aos inúmeros leitores que manifestaram sua admiração e satisfação com nosso trabalho, evidenciando a nova REVISTA VIA MÃO. Naturalmente que, o sucesso alcançado foi graças a um trabalho sério e persistente, e ao darmos continuidade a este projeto de inovação, objetivamos também mostrar que podemos interagir as cidades do sudoeste paulista com a realidade das grandes Capitais, através dos mais diversos conteúdos de informações.

 

Além de destacarmos assuntos relacionados ao nosso município e região, também mostraremos, com exclusividade, bastidores artísticos e celebridades da televisão brasileira, como a capa da edição anterior, Giovana Antonielli, e desta edição, Paola Oliveira que fala de seu sucesso, entretanto isso não quer dizer que não evidenciaremos pessoas notáveis de nosso em torno, muito pelo contrario.

 

Ao longo do nosso trabalho iremos “garimpar” e descobrir pessoas que realmente fazem a diferença, exemplos para uma sociedade mais justa e igualitária.  Acreditamos que essa seja uma das maneiras de incentivarmos mais cidadãos a valorizarem a vida e a comunidade onde vive.

 

Nossos esforços são apenas para incentivarmos uma sociedade melhor, mas para que tudo se torne realmente pleno, é preciso a participação de todos, através de simples atitudes como, por exemplo, não jogar papel na rua e também de importantes ações como, por exemplo, eleger com responsabilidade um candidato seja político ou institucional.

 

Notamos que cada dia que passa as pessoas estão fechando os olhos para tudo, estão ficando mais irredutível e menos solidária. A omissão em pequenos gestos de gentileza, esta cada vez mais comum, entretanto, isso não fará com que deixemos de enxergar os valores  existentes na comunidade.

 

Não promoveremos nenhum movimento, sejam eles religiosos ou políticos. Nosso objetivo é mostrar que, acima de tudo, existem seres humanos que podem fazer a verdadeira diferença para um mundo melhor, enfim para uma sociedade melhor.

 

Portanto, nesta edição, em consideração ao aniversário de Capão Bonito-SP, 2 de abril, desatacaremos pessoas que tem feito verdadeira diferença para nossa cidade…

 

Cordialmente;

 

  Ivonete Schmitz





Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
CNPJ: 05.771.658/0001-10 - Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br