Itapeva sedia audiência pública para debater o orçamento do Estado

Notícia publicada em 3 de junho de 2014

destaque_viamao

 

Evento foi promovido pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de SP.

 

 

A Câmara Municipal de Itapeva sediou nesta segunda-feira, 2 de junho, audiência pública promovida pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa com a finalidade de debater propostas que irão compor o orçamento do Estado de São Paulo em 2015.

 

 

A Assembléia Legislativa foi representada pelos deputados Hamilton Pereira (PT), Edson Giriboni (PV) e Osvaldo Verginio (PSD), membros titulares da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento. O deputado estadual Dr. Ulysses Tassinari também participou do evento.

 

 

Convidado para integrar a mesa de autoridades, o prefeito Roberto Comeron apresentou diversos pedidos de interesse do município de Itapeva e defendeu a continuidade das obras de duplicação da rodovia Francisco Alves Negrão. “Já protocolamos – junto ao governo do Estado – pedido para que a duplicação da SP-258 seja estendida até o trevo que liga Itapeva aos municípios de Itararé e Itaberá”, afirmou o prefeito.

 

 

Segundo o deputado Hamilton Pereira, todas as demandas apresentadas pelos municípios do sudoeste paulista serão encaminhadas pela Comissão para compor a peça orçamentária do ano que vem. Em 2014, a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento realiza a 10ª edição das audiências públicas, que também devem contemplar os municípios de Barretos, São José do Rio Preto, Americana e São Carlos.

 

 

Para o deputado Edson Giribini, “a audiência pública é a grande ferramenta que os municípios têm para apresentar suas demandas”.  O deputado Dr. Ulysses destacou a importância dos debates para o fortalecimento da relação entre o governo e a sociedade.

 

 

O vereador Rodrigo Tassinari, membro da Comissão Municipal de Legislação, Justiça, Redação e Legislação Participativa, também integrou a a mesa de autoridades representando o presidente da Câmara, Junior Guari.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br