Cristiano Araújo abre a programação de shows da FAI 2014 em Itapeva

Notícia publicada em 17 de setembro de 2014

cristiano-araujo

 

Lucas Ferreira, Marcos e Belutti e Fernando e Sorocaba também sobem ao palco nos cinco dias de festa


O cantor sertanejo Cristiano Araújo se apresenta nesta quarta-feira (17) na abertura da FAI 2014, a maior festa agropecuária do sudoeste paulista e que comemora os 245 anos do município de Itapeva. Famoso pelos sucessos Bará Bará, Maus Bocados, Mente Pra Mim e Cantor Indefinido, Cristiano Araújo sobe às 22h00 ao palco da Arena de shows e rodeio do Recinto de Festas montado no Jardim Maringá.

 

 
De acordo com a Companhia de Rodeio Três Corações, organizadora da FAI 2014, a estrutura montada na Arena de Shows conta com praça de alimentação, segurança, banheiros e camarotes. O ingresso para todos os dias custa um quilo de alimento não perecível, que pode ser trocado nas entidades de assistência social do município.
A lista de shows inclui ainda o cantor Lucas Ferreira, que se apresenta no dia 18, o grupo Sambô, que sobe ao palco no dia 19, Marcos e Belutti no dia 20 e o som contagiante da dupla Fernando e Sorocaba no encerramento da festa dia 21 de setembro.

 

 
O público infantil também não foi esquecido. No sábado, dia 20, o palhaço Bozo faz a alegria da criançada no Recinto da Festa com show gratuito a partir das 15h00.

 

 

CAMAROTES. A aquisição dos camarotes poderá ser feita diretamente na Loja Espora de Prata, que fica na Rua Rui Barbosa, 397, no centro, em Itapeva. Informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3521-7700.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br