Capão Bonito – Prefeito e secretária recepcionam novos servidores municipais

Notícia publicada em 24 de março de 2015

secretgariosO prefeito Julio Fernando e a secretária de Educação profª. Claudia Ferreira Miyamoto recepcionaram na noite do dia 18 de março, no Centro de Convenções “Joel Humberto Stori”, servidores contratados seguindo a ordem de chamada do concurso público nº. 001/2014.

Mais de 80% dos contratados são do Setor Educacional.

O chefe do Executivo deu as boas vindas aos novos profissionais que já foram direcionados pelo Departamento de Recursos Humanos para os setores.

Segundo a secretaria Claudia Miyamoto, as contratações foram essenciais para o funcionamento de escolas e creches, principalmente as inauguradas pela Administração Municipal nos últimos anos.

“Vocês estão ingressando na vida pública e tenho certeza que atuarão com dedicação em prol de uma Educação com cada vez mais qualidade”, enfatizou Cláudia Miyamoto.

O prefeito Julio Fernando fez um balanço das ações nos últimos anos e destacou a política de valorização do funcionalismo público de Capão Bonito.

“Capão Bonito tem mais de 1.200 servidores municipais. Manter uma estrutura assim não é fácil, mas durante esses últimos anos nunca atrasamos salários e ainda conseguimos avanços importantes como o pagamento das licenças-prêmios. Vocês nos ajudaram a melhorar a qualidade do atendimento da nossa população e também acelerar inúmeros projetos em 2015 e 2016. Conseguimos chamar todos no prazo legal e conforme a disposição orçamentária e necessidade da prefeitura”, destacou o prefeito.

Estiveram presentes na reunião os secretários José Toshio Saito e Marcelo Varela (Agropecuária e Meio Ambiente) e o diretor de RH Erivaldo Rodolfo (AI PMCB).




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br