Dupla de Capão Bonito ficou em 1º lugar no Festival da Musica Sertaneja

Notícia publicada em 25 de agosto de 2015

01 1Classificadas seis duplas, ficando em 1º lugar, Capão Bonito com, Eraldo Santa & Marcelo Violeiro.

O 1º Festival de Intérpretes da Musica Sertaneja Raiz da 3ª Feira de Tradições de Capão Bonito, promovida pela Rede de Cidadania Ativa transcorreu com sucesso e contou com a participação de aproximadamente 40 duplas. Realizado nestes dias  21 e 22 , no Parque das Águas, o evento trouxe para a cidade inúmeros talento da musica sertaneja, cantores de  mais de oito cidades da região.

Segundo organizadores, o evento teve como objetivo fortalecer e disseminar os talentos da musica raiz bem como articular as associações ligadas à rede Cidadania, e a cultura de um modo geral através da comercialização de produtos artesanais –  (quadros, bonecas de pano entre outros – e os alimentícios – com foco também na culinária típica, como pamonha e costela com quirera, etc.)

O destaque ficou para o Festival de Música Sertaneja Raiz que conseguiu trazer um grande publico e pessoas atuantes na arte de cantar.

Decidido por um corpo de jurados foram para finalíssima 15 duplas e classificadas seis, ficando em 1º lugar , Capão Bonito com a dupla , Eraldo Santa & Marcelo Violeiro.

A participação transcorreu com premiação em dinheiro para apresentações solo, em dupla ou trio.

FESTA3CLASSIFICADOS:

1º- Eraldo Santana & Marcelo Violeiro

2º-Moises da Viola e manduri de Tapiraì

3º- Ivan e Alex Itaoca

4º- Pardal e Marlon / Capão Bonito

5º – Carlos Ferreira / Capão Bonito

6º – Luiz Ricardo / Capão Bonito

Clique aqui e confira as fotos




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br