Itapeva – Dupla sertaneja Henrique & Diego faz show de estreia na FAI 2015

Notícia publicada em 17 de setembro de 2015

Henrique & DiegoSucessos como “Me Liga”, “Canudinho”, “Zuar e Beber” e “Oh Delícia” compõem o repertório de hoje à noite

A dupla sertaneja Henrique & Diego faz o show de abertura da Festa de Aniversário de Itapeva nesta quarta-feira, a partir das 20h00. A dupla é destaque por sucessos com as participações de Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e Matheus e Kauan e sucessos como “Me Liga”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Zuar e Beber”, “Festa Boa”, “Oh Delícia”, “Safadim”, “Eh Tudo Toiss” (canção gravada para o jogador de futebol Neymar). “Suíte 14”, nova música de trabalho da dupla que tem a participação de MC Guimê, atingiu 15 milhões de views no canal do Youtube (HenriqueeDiegoVevo).

As comemorações vão até a dia 20 de setembro. A festa terá boate itinerante, área vip e bailes todas as noites. O rodeio será realizado em touros e haverá prova dos 3 tambores, provas na arena e parque de diversões. Para as crianças haverá show infantil do Frozen e para os adultos irão ocorrer várias apresentações musicais de qualidade.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

17/09 – Show com João Neto e Frederico – às 20h na FAI
18/09 – Show com Bruno e Marrone – às 20h na FAI
19/09 – Show com Bruno e Barreto – às 20h na FAI
20/09 – Show Infantil Frozen – às 16h na FAI
20/09 – Show com Jota Quest – às 20h na FAI




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br