Caminho dos Tropeiros: Empresário saiu da cidade VIA MÃO – RS e chegou até Sorocaba

Notícia publicada em 23 de março de 2016

01Paranaense, Kleber Ferreira, aos 19 anos foi duble de Beto Carrero World, no município de Penha, no litoral norte do estado de Santa Catarina. Apaixonado por tudo que é relativo ao tropeiro, ele cumpriu no mês passado mais uma importante “missão”, ele fezr  o Caminho dos Tropeiros e ainda ajudou  a APAE de sua cidade – Palmeiras – PR. O empresário deixou a família e partiu de Via Mão – RS, dia 6 de novembro 2015 e chegou em Sorocaba  no dia 13 de fevereiro de 2016. Ele passou por Capão Bonito e foi recebido pelos amigos, tropeiros, Tiba e Ezequiel que juntaram se numa importante confraternização entre amigos apaixonado por tropeada.

O jornal VIA MÃO que foi fundado exatamente em homenagem aos tropeiros que marcaram a história, (conforme reportagem: pag A-4) não poderia deixar de acompanhar este momento alusivo a história. (Conheça na integra a  história do Caminho dos Tropeiros –www.jornalviamao.com.br)

O paranaense, Kleber com um propósito muito importante por onde passou não pode deixar de viver grandes emoções ao contemplar de perto a criação divina, através da exuberância e belas passagens. Segundo ele, por onde passou se surpreendeu com o calor amigo das pessoas  e a solidariedade delas ao acolher lhe tão bem, bem como seus animais que receberam todo o auxílio por onde passou.

Tropeiro sendo recepicionado pelos amigos




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br